As peças Daisy Acessórios possuem garantia de 1 ano a partir da data de compra, mediante apresentação do produto, acompanhado do respectivo certificado de garantia.
Observação: Esta garantia é válida apenas para os produtos da linha Lily.
Peças consideradas em garantia são:
- Problemas de qualquer natureza de fabricação;
- Com problemas de banho (bolhas ou descamação do ouro).
Você deve entrar em contato através dos meios de comunicação, expostos em nosso site (Fale conosco) e solicitar a garantia para o seu produto.
Caso o problema ocorra em um prazo de 90 dias o custo de envio e reenvio é por nossa conta, caso contrário fica fixado por conta do cliente.
Quando recebermos o produto, verificaremos as condições, observando se realmente o defeito é de fabricação, se estiver dentro das objeções já comentadas, a peça será reparada sem custo algum para o cliente.
Atenção, a garantia não cobre:
- Mau uso;
- Peças amassadas, raspadas, danificadas ou desgastadas pelo uso natural;
- Pedras quebradas devido a quedas;
- Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.
*Caso seu produto encontrar-se nesse quesito, entraremos em contato, e o retorno da peça ficará por conta do cliente.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Daisy Acessórios analisará se:
(I) Efetuará o conserto da peça;
(II) Na impossibilidade de reparar a peça apresentada, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida ao cliente; ou
(III) Emissão de um Vale Compras no valor total do produto (sem o valor de frete) pago pelo cliente, para utilização em compras futuras em nossa loja online.
Nos acompanhe em nossas redes sociais para saber como cuidar melhor das suas peças!