Como realizar a troca ou devolução do seu produto
Nós da Daisy Acessórios, criamos uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, segue alguns pontos importantes em que você deve se atentar ao receber seu pedido e deve recusar o recebimento caso ele se encontre nas seguintes condições:
- Embalagem violada
- Avarias
- Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Troca ou Devolução
O prazo para troca e devolução são de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Caso alguma solicitação seja realizada após o prazo, ela não será aceita.
É importante salientar que para que esta troca seja realizada, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.
Caso você receba seu produto com defeito, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca. Nós enviaremos o código de postagem para que a logística reversa (devolução do produto) seja realizada.
O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. Caso alguma solicitação seja realizada após o prazo, ela não será aceita.
Assim que recebermos a peça, ela será analisada pelo nosso time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.
Importante: A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.
O que é importante você saber
1º Caso o produto não esteja compatível com as condições especificadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Daisy Acessórios irá realizar a devolução ao consumidor e não seguirá com o processo de troca ou devolução do valor pago pelo produto;
2º Produtos enviados para a Daisy Acessórios sem seguir o passo-a-passo específicado nesta política, serão devolvidos ao consumidor e a loja não prosseguirá com a troca ou devolução do valor pago pelo produto;
3º Caso o consumidor venha a alterar as condições originais do produto, nós da Daisy Acessórios nos desobrigamos da responsabilidade de realizar a troca ou devolução;
4º O consumidor fica responsável por arcar com os custos do frete caso decida realizar a troca do produto pela uma segunda vez.