Como realizar a troca ou devolução do seu produto

 

Nós da Daisy Acessórios, criamos uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, segue alguns pontos importantes em que você deve se atentar ao receber seu pedido e deve recusar o recebimento caso ele se encontre nas seguintes condições:

 

 

- Embalagem violada

- Avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Troca ou Devolução

 

O prazo para troca e devolução são de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Caso alguma solicitação seja realizada após o prazo, ela não será aceita.

É importante salientar que para que esta troca seja realizada, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias.

 

Produto com defeito

Caso você receba seu produto com defeito, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca. Nós enviaremos o código de postagem para que a logística reversa (devolução do produto) seja realizada.

O prazo para troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. Caso alguma solicitação seja realizada após o prazo, ela não será aceita.

Assim que recebermos a peça, ela será analisada pelo nosso time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

Importante: A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

 

O que é importante você saber

 Caso o produto não esteja compatível com as condições especificadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a Daisy Acessórios irá realizar a devolução ao consumidor e não seguirá com o processo de troca ou devolução do valor pago pelo produto;

 Produtos enviados para a Daisy Acessórios sem seguir o passo-a-passo específicado nesta política, serão devolvidos ao consumidor e a loja não prosseguirá com a troca ou devolução do valor pago pelo produto;

 Caso o consumidor venha a alterar as condições originais do produto, nós da Daisy Acessórios nos desobrigamos da responsabilidade de realizar a troca ou devolução;

 O consumidor fica responsável por arcar com os custos do frete caso decida realizar a troca do produto pela uma segunda vez.